Pesquisar este blog

23 de jul. de 2010

entao , cheguei de viagem ontem mais nao deu pra postar nada estava com muito sono heheheheh

cara viajar de caminhao foi "otemo" , realmente foi muito bom , eu aprendi muita coisa ,diverti , conheci pessoas , ate pude entra em uma dessas lojas de conviniencias tirando maior onda hehhehehe claro na minha , mais pra mim tava tirando heheheh( me senti um falcao da vida heheheheeheheh , claro tava mais pra piriquito mais hehehe)

nesta viagem eu e o meu vizinho ( adilson ) passamos maior susto na estrada , estavamos indo pra uma cidade que nao consigo lembrar o nome e tocou o celular dele quando ve nois dois sem sintos de segurança, ele no celular e policia logo ali na frente .... falei puts fudeu ....puxei o sinto rapidamente ele nao deu tempo mais deu tempo de jogar o celular no banco e passamos pela policia sem se quer eles olharem na nossa cara , acabei tremendo feito um louco e ele gelo tudo hheheheheeh trinkei de ri heheheeh


mais fora tudo isso que disse e muitas outras coisas que nao da pra posta aqui neste post a experiencia que eu tive foi "otema" e tenho vontade de ir novamente hehehehe

ate mais hhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário