Pesquisar este blog

29 de jul. de 2010

hoje vo toca ao vivo em uma emissora de tv da minha cidade , acho que vai ser uma experiencia muito boa pra mim, nao so pra mim como pra banda inteira .

a banda tem pouco tempo de existencia mais ja aparecemos na tv 2 vezes , isso é bom pra imagem da banda e para o nome tb porque ajuda a divulga-la , nao so divulgar mais prova que nosso trabalho é serio e que nao é feito atoa , é feito com vontade , ate jah fizemos uma musica e tem mais umas 3 ou 4 no papel pronta pra colocarmos melodia nelas

eu amo mexer com musica , acho que porque minha familia é meio voltada pra musica , nao sei , mais tenho uma tia que me fala sempre que eu nasci com vontade de tocar qualquer instrumento que me der na telha . isso é verdade porque eu comecei tocando bateria aos 3 anos de idade , dia ano passado comecei a toca violao, em 2008 comecei a tocar gaita e tenho vontade de aprender a toca saxofone , piano , lira , flauta . instrumentos pra mim é algo meio divino , nao sei , é uma coisa muito "doida" pois nao sei quem invento mais só sei que era um genio , um ultra genio , sei la , como posso elogia-lo , mais sei que sou apaixonado por instrumentos .

resumindo to muito empolgado com tudo isso que ta acontecendo comigo ( banda , tocar na tv , ja ter apresentaçao marcada e tals ) sempre tive vontade de que uma banda minha desse certo e parece que vai da certo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário