Pesquisar este blog

26 de ago. de 2010


About Fernando "Bozo"

hoje estou aqui pra dedicar um espaço do meu blog à um irmao , que no começo do ano em um sabado de carnaval no dia 13 , foi pra cidade onde um outro amigo nosso mora só que ele nao chegou ate a cidade como deveria ou como queria chegar....

no meio do caminho , na estrada ele sofreu um acidente de moto , onde quebrou a coluna e lesionou por completo a medula(ñ sinte nem mexe + nda do peito pra baixo). O que o coloca na condição de PDF(Portador de Deficiência Física). Hoje o meu parceiro esta em um dos melhores hospitais do brasil ou da america latina sei la , só sei que é um dos melhores e esta para voutar pra Pouso Alegre M.G. ( cidade onde moramos ) .

bom esse foi um resumo de sua caminhada ate aqui .


isso posso , foi um exemplo pra muitos que compram motos e sai por ai achando que é o bom ( nao estou dizendo diretamente do meu amigo porque nao deu tempo de ver ele pilotando a moto pra poder julgar , mais pelo pouco e bastante que o conheço sei teve um pouco disso ) ou ate mesmo aqueles que sao cautelosos que TOMEM o maximo de cuidado possivel para que suas vidas nao sejam interrompidas como a desse meu amigo .

"Mas como entrar em depressão e passar o resto da vida me lamentando ñ vai resolver meu problema, botei na cabeça que eu posso e que devo fazer algo pra melhorar minha qualidade de vida" (por Fernando "Bozo" )

"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára"

NÃO PÁRA BOZO , NÃO PÁRA! tenha certeza disso meu amigo !

Esse pequeno espaço dedicado ao meu grande amigo , é pequeno mais a mesmo tempo enorme porque é de coração !!!!



peço a voce que leu este post , deixe um comentario como uma forma de força à ele , e à todos que estao como o Fernando "Bozo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário