Pesquisar este blog

21 de ago. de 2010


desanimo....

porque que toda vez que tem algo pra fazer, e você não pode ou não vai fazer, você acaba botando defeito ??????não sei , mais eu sou assim .!! hoje ( 21/22-08-2010) esta acontecendo um show no estadio que fica na minha rua , e tipo eu escuto tudo e nao to la , nao tava afim de ir mesmo mais fico pensando quantas vezes eu vou em show se ao menos saber uma musica seguer da banda principal ou entao sem saber quem é a banda principal e sempre nao é banda do meu estilo de musica ( rock ) e desta eu nao fui e to colocando varios defeitos no show pra usar como motivos pra nao ir , so que o motivo principal é nao ter grana e de realmente nao estar afim de ir no show .


eu vivo dizendo que minha cidade nao sabe trazer artistas pra ca , quando nao é o mesmo que veio ano passado , é um do qual eu nao gosto !!!! MAIS eu com minha banda , um dia ir em uma cidade pra tocar sempre vai ter uma pessoa igual a mim que nao vai no show , vai botar defeito na banda e vai fala que a cidade dele nao sabe levar artista pra la !!!!! entao tipo assim nao posso falar muito , nao posso colocar defeito em nada nem niguem , nem mesmo posso falar que "MINHA CIDADE NAO SABE TRAZER ARTISTA" mai posso falar dos meu amigos que esta neste show , neste momento bebendo porque tambem nao gostam do estilo das bandas principais , mais estao . uma coisa que posso falar deles é que ... eles sao burros porque??? , porque, pagaram R$60,00 no camarote que pra mim a unica diferença que tem da pista é que tem bebida liberada e resumindo este gasto deles em algumas palavras seria assim :

"pagaram pra passar frio , pra ver a mesma banda que veio no mesmo festival ano passado , e tentar andar num bando de gente pulando feito uns loucos sem ao menos a musica animar e ainda tomando toco "

só pra deixar claro eu fasso as vezes entao posso dizer heheeheheh =)

abrass galera ate mais by : gusta(KBEÇA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário