Pesquisar este blog

8 de ago. de 2010

oi , como vai você ( uma frase usada por PCSIQUEIRA heheh )

entao gente , eu hoje vou fala sobre bandas :

toda pessoa tem sua banda preferida e tals eu tenho como banda preferida o SLIPKNOT ,o METALLICA e o MAMONAS ASSASSINAS . todos dizem que "futebol , religiao e politica" nao se discute , sim eu concordo mais acho que banda devia entrar neste grupo de assunto indiscutiveis , pois se você nao gosta de uma banda e seu amigo ou alguem chega elogiando aquela banda tu obviamente vai critica-la citando varios motivos que tu tens de nao gosta desta banda e motivos pra que aquela pessoa que goste passe a nao gostar tambem hehehehehe

isso pra mim nao tem discuçao, pois se gostessemos das mesmas coisas nao seria divertido o mundo entao é por isso que existe opniao propria certo ?? eu nao sei mais acho que isso é uma OPNIAO de cada um ehhehe

isso foi apenas um post protestando ontra aquelas pessoas que usam o mesmo que o cavalo usa nos olhos e acham que o mundo é só delas E NAO É ....

FIKDIK hehe

abrass ate mais galerinha do mal heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário