Pesquisar este blog

20 de out. de 2010

dentro de 6 dias aconteceram muitas coisas ...( hehe )

dia 18 :

fui ate o centro para fazer o orçamento da minha bateria nova e voutei pra casa pra fica moscando

dia 19 :

fui jogar bola com uns colegas meu e aconteceu algo muito ruim e doido hehe

como sou goleiro eu tive que sair do gol pra fechar o angulo do jogador do outro time , quando eu sai eu vi que dava pra mim pegar a bola dele porque ele deu uma adiantada na bola ; eu peguei , só que quando eu encaxei a bola tudo apago e quando vouto eu tava no chao caido e um colega meu perguntando se eu tava bem , foi quando eu disse que nao tava e tentei levantar e ai nao consegui pq tava tonto ( doidinho de tudo ) dai fiquei com um galo na minha cabeça , mais um puta galo , sepa ele tinha vida propria hehe e machuquei o pulso ; ate agora eu nao sei exatamente o que aconteceu cmg mais vou descobrir

dia 20 :

vou comprar minha bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário