Pesquisar este blog

14 de out. de 2010

porque é você que eu amo


me disseram um dia assim "-sabe tem coisas que acontecem que é pra dar mais certo" e eu espero que estajam certo porque de tudo que eu passei, você para mim é a coisa mais certa que aconteceu e tendo isso comigo procuro o caminho certo para poder caminhar ao teu lado.

todos os dias só penso em te ver , em todos os lugares por onde passo vejo seu rosto nas nuvens como se fosse os desenhos que imaginavamos ver nas nuvens quando criança , mais desta vez nao imagino eu realmente vejo .


sentir sua presença faz com que tudo fique em camera lenta , faz com que o unico som que escute seja o som das batidas do meu coraçao acelerando, minha respiraçao ficando ofegante , meu olhar travado em sua direçao me faz perceber que é impossivel nao pensar em voce , que é impossivel ,.....

o impossivel é só questão de opnião

sofrer com isso tudo vou sim , mais o caminho que eu peguei ja nao tem mais vouta porque ja estou longe demais pra poder voutar e tentar nao sofrer , como me disseram "era melhor previnir do que remediar" , vou tentar mais nao garanto pois o sofrimento esta preste a começar e a melhor saida é suportar tudo o que vier pela frente e esperar a minha vez , pois um dia estarei do teu lado como sonho todos os dias estar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário