Pesquisar este blog

10 de out. de 2010


se alguem soubesse o tanto que eu gosto de você , saberia o que eu sinto que estou do teu lado , saberia com quem eu sonho todos os dias , saberia o que o sol reflete em meus olhos quando te vejo.

eu queria poder olhar em seus olhos e dizer "eu te amo " sem ter medo de acordar depois e ver que aquilo foi um sonho ; eu queria poder sentir sua pele sem ser quando vou te cumprimentar ; queria poder sonhar com você tendo a certeza de que quando eu acordar eu irei continuar o sonho .

todos os dias acordo feliz só de pensar que posso te encontrar outra vez , vivo cada minuto pensando em você , lembrando o seu jeito , os seus olhares , o teu sorriso , você , você....eu demorei um bom tempo pra ter certeza de que só você pode me deixar feliz , de que só você consegue me deixar sem jeito , de que só você me faz tentar explicar algo impossivel , tão confuso que nem os maiores escritores , nem mesmo "Deus" conseguiria explicar um sentimento complexo como este.

eu perco as palavras quando te vejo , eu te dou toda atenção do mundo quando te vejo falando algo mesmo que nao seja pra mim , porque a sua voz me faz lembrar um linda canção onde todos cantam sobre o amor , onde todos me mostram o caminho certo e assim o meu dia é feito ...

queria dizer tudo neste espaço , mais como nao sei o que dizer sobre você entao prefiro mostrar aos poucos como venho tentando fazer sem me perder e estragar tudo...

só sei que gosto muito , muito , muito ,muito de você S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário